sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Visita curta pelo santuário nossa senhora de Fátima Portugal

Gostava de visitar o Santuário de Fátima mas aproveitando metade do dia para visitar outros locais? Então, nós deixamos-lhe a sugestão de tudo que consegue ver numa tarde pelo Santuário.


Localizado na Cova da Iria, o Santuário de Fátima é um dos maiores centros de peregrinação à Virgem Maria do mundo católico. O famoso santuário de Fátima atrai mais de 6 milhões de peregrinos todos os anos.


Conta a história de Três Pastorinhos que dizem ter presenciado seis aparições de Nossa Senhora de Fátima nos dias 13 de Maio a Outubro tendo em Agosto acontecido no dia 19.
Naquele lugar mítico nasceu então a atual capelinha das aparições que ao longo dos anos foi expandido que hoje dá lugar ao imenso lugar de culto católico onde se destaca a Basílica de Nossa Senhora de Fátima, a Capelinha das Aparições, a igreja da Santíssima Trindade.




Depois da visita ao Santuário de Fátima a 3 km encontra Aljustrel aldeia Natal dos três pastorinhos. Foi nesta aldeia rural que os três pastorinhos nasceram e passaram a sua infância. Assim pode visitar as suas casas onde figuram objetos pessoais dos três pastorinhos e foi reproduzido o dia-a-dia deste ambiente rural do início de século passado.




Fotos: http://www.fatima.pt/portal/index.php?id=1349
O Santuário de Fátima é sem dúvida um local único e de paragem obrigatória. Conheça o nosso tour  de 1 tarde por Fátima, saiba mais em http://www.besttimetour.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...