quarta-feira, 2 de novembro de 2016

De Lisboa a Fátima, conheça e encante-se

Visita a Lisboa e Fátima, diferentes cidades, com histórias distintas e um turismo característico, que só, em cada uma delas, você poderá vivenciar.

Em Lisboa poderá visitar o Parque das Nações (a zona nova da cidade), o miradouro de Nossa Senhora do Monte, a Igreja da Sé, Igreja de Santo António, o Castelo de S. Jorge, o Bairro da Alfama, o Bairro Alto, o Chiado, o Elevador de Santa Justa, a Avenida da Liberdade, o Marquês de Pombal, o Padrão dos Descobrimentos, a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e os Pastéis de Belém.

Cada um destes pontos tem histórias para contar. Se pretende saber mais sobre cada um deles, pode consultar a nossa página Lisboa, no nosso menu. Deixamos, também, algumas imagens que poderão despertar a sua curiosidade e vontade de nos visitar.

Torre de Belém


Chiado


Mosteiro dos Jerónimos 


Castelo de S. Jorge


Padrão dos Descobrimentos


Parque das Nações


Fátima, por sua vez, não fica muito distante de Lisboa. Num pulinho, descobrirá histórias fantásticas e bem bonitas sobre a religião católica. Quer saber o que irá visitar?


Santuário de Fátima
 – está localizado na Cova da Iria e é um dos santuários marianos mais importantes do mundo. Todos os anos, a 13 de Maio, recebe milhares de peregrinos que aqui vêm cumprir suas promessas. É um ambiente único que vale a pena experimentar. A fé e a devoção a Nossa Senhora de Fátima é bem característica do povo português.


Capelinha das Aparições – está localizada no Santuário de Fátima. O pedestal, onde se encontra a Imagem de Nossa Senhora, marca o sítio exato onde estava a pequena azinheira sobre a qual Nossa Senhora apareceu aos Pastorinhos em 13 de Maio, Junho, Julho, Setembro e Outubro de 1917.


Igreja da Santíssima Trindade – É o quarto maior templo católico do mundo, em capacidade, tendo sido integralmente pago com dádivas dos peregrinos ao longo dos anos. Fica, também, localizada na Cova da Iria.



Casa dos 3 Pastorinhos - Os Pastorinhos de Fátima (também chamados de Os Três Pastorinhos) foram as três crianças portuguesas que viveram e testemunharam as chamadas aparições de Fátima, ocorridas entre 1916 e 1917, na Cova da Iria.

Fique a par de todos os detalhes deste nosso tour: www.besttimetour.com/tour/roteiros-2-dias-lisboa-portugal/.

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...