quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

O melhor destino Europeu é português

Já tínhamos referido nesta publicação que a cidade do Porto estava em votação para melhor destino europeu. A verdade é que venceu e estamos muito orgulhosos por esta merecida vitória. 

De acordo com o website European Best Destinations, onde decorreu a votação, nunca a escolha da cidade vencedora foi tão unânime entre os viajantes de todos os cantos do mundo. É com os votos dos viajantes mundiais de 174 países que o Porto ganha este título europeu pela terceira vez (2012, 2014, 2017). Viajantes dos Estados Unidos, Reino Unido, França, Dinamarca, África do Sul, Coreia do Sul, entre outros, votaram na cidade do Porto para vencer o primeiro lugar nesta competição. 

O Porto é excepcional e cheio de charme é a "Cidade Invicta", é a história, a arquitectura, a cultura, a gastronomia, o comércio, tudo isto vais seduzi-lo. Pode passear ao longo do Rio Douro (Cais da Ribeira) ou descobrir a arquitectura da cidade, as suas paisagens deslumbrantes e pontes magnificas. O Porto é também uma cidade do mar e, rapidamente poderá estar nas Praias do Foz do Douro apreciando o Oceano Atlântico. Edifícios notáveis como a Sé, o Palácio da Bolsa, o Palácio de Cristal, os seus jardins e terraços que oferecem soberbos miradouros sobre uma agitação de mercados, mercearias, bares, restaurantes, entre muitas outras atracções que fazem desta cidade o melhor destino europeu.


Venha descobrir Portugal  e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour



Fonte: European Best Destinations

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...