quarta-feira, 18 de abril de 2018

O que fazer no Porto?


O Porto é uma cidade maravilhosa e cheia de encantos que, para quem está de visita, acaba por ser difícil escolher o que fazer perante tantas opções. Já muito falámos no nosso blog sobre o que visitar no Porto, quais os monumentos e locais imperdíveis. Hoje falamos sobre o que fazer na cidade do Porto e deixamos 4 sugestões.

1. Ver o pôr do Sol no Miradouro das Fontaínhas
As longas vistas sobre o Rio Douro deslumbram sempre quem visita a cidade do Porto, por toda a beleza que as envolve. O Miradouro das Fontaínhas é um local privilegiado para se deixar deslumbrar pelo pôr do sol português, observando a Serra do Pilar, a Ponte D. Luís e também a Ponte do Infante. 

2. Assistir aos fados na Rua do Ouro
Junto à Foz do Rio Douro soam as guitarras portuguesas que acompanham os fadistas naquele que é um símbolo reconhecido de Portugal, o Fado. Aqui pode ouvir o característico fado e deliciar-se pelos deliciosos petiscos portugueses: iscas de bacalhau, moelinhas ou bucho.

3. Tomar Café no Pretinho do Japão
Na mercearia do Pretinho do Japão encontra tradição, uma optima selecção de cafés provenientes de vários locais do mundo, chás, especiarias e vinhos do Douro. Aqui poderá também aproveitar a esplanada escondida e desfrutar de uma refeição com petiscos característicos portugueses.

4. Comer uma francesinha no Francesinha Café
A francesinha é o ex-líbris no que toca à gastronomia da cidade do Porto. A complexidade deste prato deve-se ao facto de ter mais de 5 tipos de enchidos e o característico e secreto molho picante. O discreto Francesinha Café é o local de eleição pelos verdadeiros apreciadores de francesinha.

Se está a pensar visitar a região do Porto, conheça os nossos tours e desfrute de uma viagem confortável e segura pelos locais de eleição da cidade ou poderá também definir o seu roteiro.


Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour. Para mais informações sobre o Tours envie-nos um email para info@besttimetour.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...