quarta-feira, 4 de julho de 2018

Portugal é o melhor destino europeu pela segunda vez


Decorreu no dia 30 de Junho, em Atenas, a 25ª gala europeia dos World Travel Awards e Portugal arrecadou 36 prémios na sua totalidade. Voltou a ser declarado o melhor destino da Europa, a Madeira o melhor destino insular e os Passadiços do Paiva como a melhor atracção de turismo de aventura.

Os World Travel Awards nasceram em 1993, com o objectivo de reconhecer o trabalho desenvolvido na área da indústria turística a nível global, estimulando a competitividade e a qualidade do Turismo pelo mundo. A seleção dos nomeados é feita por milhares de profissionais do sector por todo o mundo, que todos os anos escolhem os seus favoritos.​

Portugal voltou a ser confirmado, pela segunda vez consecutiva, como o melhor destino europeu nos "Óscares" do turismo mundial onde deixou para trás outros países nomeados: Áustria, Inglaterra, França, Alemanha, Grécia, Irlanda, Itália, Noruega, Espanha, Suécia, Suíça e Turquia.

A revalidação destes títulos no turismo europeu é muito gratificante para Portugal, é o reconhecimento do país como um destino de topo. 

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour. Para mais informações sobre o Tours envie-nos um email para info@besttimetour.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...