sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A Livraria Lello está de parabéns


A Livraria Lello, reconhecida como uma das mais belas do mundo, celebra hoje 111 anos. A mais famosa livraria do Porto vai celebrar esta data com ofertas de livros, música, moda e muitas novidades.

Em comemoração aos 111 anos de vida, a Livraria Lello decidiu criar um programa à altura desta data, porque “a próxima capicua é só daqui a 10 anos”. Por isso, hoje no seu dia de aniversário (13 de Janeiro 2017) a entrada na Livraria Lello é gratuita e a celebração começou com a oferta do livro infantil Na livraria mais bonita do mundo, que é uma edição da própria livraria, aos primeiros 111 visitantes. Às 11h houve a actuação do rapper portuense Capicua e pelas 11h30 foram inauguradas as primeiras montras temáticas de 2017 da Livraria Lello, com alguns vestidos da marca Portuguesa Storytailors inspirados na azulejaria e na porcelana portuguesas que estará em exposição até 28 de Fevereiro.

Ao longo de todo o ano de 2017, a Livraria Lello irá desenvolver mais iniciativas, como por exemplo criar uma homenagem às nacionalidades dos seus visitantes. Dia 11 de Fevereiro inicia com o dia da fundação nacional do Japão e a 21 de Abril o Reino Unido com o aniversário da Rainha. Esteja atento a uma data importante para a sua nacionalidade, quem sabe se a Livraria Lello não preparou alguma coisa para celebrar esse dia.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour


Fonte: Livraria Lello e Fugas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...