sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Lisboa é a melhor cidade do ano


Lisboa foi eleita a melhor cidade do ano pela revista “Wallpaper”, ainda agora começou o ano de 2017 e a cidade de Lisboa já recebeu o prémio de Melhor Cidade dos Wallpaper Design Awards.
A revista Wallpaper é das mais influentes e conceituadas publicações na área do design.
O Júri da Wallpaper elegeu Lisboa como a Melhor Cidade, dando destaque à nova construção do Museu de Arte, arquitectura e Tecnologia (MAAT), à edição inaugural da feira de arte ARCOLisboa na Cordoaria Nacional, ao Triedal de Arquitectura e ao novo terminal de cruzeiros.
O Júri é composto por personalidades do mundo do design, cinema e artes. Este júri colocou a capital portuguesa à frente de São Francisco, Shenzhen, Viena ou Washington.
Agora já não tem mais desculpas para não visitar Portugal e a magnifica cidade de Lisboa que é tão elogiada e premiada internacionalmente. 
Conte com a Best Time Tour para a sua visita a Portugal, organizamos roteiros de turismo com todo o conforto e segurança. Somos uma empresa recomendada no sector dos transportes privados de luxo, realizando tours e transfers especializados no Mercado Nacional. 
O nosso objectivo é prestar um serviço de excelência e superar as expectativas dos clientes. Os serviços Best Time Tour adaptam-se a Famílias, Grupos e Serviços Privados. Poderá também personalizar o seu roteiro de acordo com o que deseja. 

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour



Fonte: Diário de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...