terça-feira, 17 de janeiro de 2017

MAAT é o novo museu e miradouro de Lisboa


As novas formas arquitectónicas de Lisboa têm um nome, MAAT é o novo Museu de arte, arquitetura e tecnologia. O MAAT abriu no feriado 5 de Outubro de 2016 onde juntou milhares de visitantes curiosos por este novo projecto da Fundação EDP e, terá entrada livre até Março de 2017.
Esta magnifica obra arquitectónica tem a assinatura da britânica Amanda Levete que desenvolveu um edifício inspirado na “incrível luz mediterrânica”, com a forma de concha e de frente ara o Rio Tejo, já é considerado a nova “pérola” para a cidade de Lisboa.
O objectivo do MAAT é desenvolver um museu de referencia internacional de arte contemporânea e tornar Lisboa uma cidade ainda mais atractiva para os turistas e amantes de arte. A zona de Belém ficou mais rica e conjuga perfeitamente com o Museu da electricidade mesmo ao lado apesar de se tratarem de arquitecturas diferentes.
Este é um edifício difícil de ignorar para quem visita Belém e, que pode colocar na sua lista de visitas na sua próxima viagem a Lisboa. Se nos visitar antes do mês de Março, ainda consegue entrada gratuita neste magnifico museu.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...