segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Portugal é o destino sensação do ano



São várias a publicações internacionais do sector das viagens e lazer que elegem Portugal como o melhor destino a viajar em 2017, onde aconselham os seus leitores a colocar Portugal na sua lista de destinos a visitar neste novo ano.

Lisboa é classificada como uma capital magnífica, repleta de encantos desde a sua vertente histórica à parte mais modernidade. A capital portuguesa é uma das cidades sugeridas para visitar, onde se pode encontrar um misto de cultura, história, antiguidade, modernidade e gastronomia.

Mas não é apenas Lisboa a eleita para uma visita, o Porto, a região do Minho e a do Algarve também são definidos como pontos obrigatórios a visitar quando o destino é Portugal.

As publicações caracterizam o nosso país através de três fatores chave, “Aventuras na natureza, cidades históricas e o famoso vinho”. São três características fortes que convidam uma visita a Portugal que guarda no seu território “praias deslumbrantes”, “cidades vibrantes” e “ilhas exuberantes”.




São inúmeras a razões para visitar e revisitar Portugal, seja qual for o seu ponto de partida o nosso país promete aventura, descoberta, lazer e muita diversão. Venha explorar Portugal e descobrir a cultura, história e toda a beleza natural que classifica o nosso país como um dos destinos de ouro. 

Tudo aponta para que Portugal seja o país que todos vão querer visitar em 2017, sendo nomeado como o destino turístico da moda.

Gostaria de visitar Portugal? Aproveite as tours, circuitos e roteiros que a Best Time Tour reservou para si os locais mais encantados de Portugal nos seus programas turísticos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...