segunda-feira, 12 de junho de 2017

Portugal no pódio dos países mais pacíficos do mundo


Entre 163 países, Portugal ficou em terceiro lugar do ranking dos países mais pacíficos do mundo. Portugal sobe duas posições este ano segundo o índice Global de Paz 2017, o centro internacional de estudos sobre desenvolvimento humano afirma que Portugal melhorou consideravelmente desde há 5 anos, em que ocupava a 16ª posição.

Portugal subiu na classificação principalmente pela recuperação gradual face à crise financeira, resultando na estabilidade interna do país. Os indicadores do índice Global da Paz também melhoraram e as restrições orçamentais também contribuíram para este resultado.

Neste estudo a Europa é a região mais pacífica do mundo, tendo Portugal registado a maior subida neste continente.

Se lhe faltavam motivos para visitar Portugal e conhecer mais o nosso país, aqui fica mais uma razão para nos visitar sem qualquer receio. A Best Time Tour tem todos os serviços para o acompanhar na sua visita a Portugal, mostrar toda a sua história e proporcionar-lhe as melhores experiências.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour. Para mais informações sobre o Tours envie-nos um email para info@besttimetour.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...