quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Enoturismo: Portugal irá afirmar-se em 2020


O grande objectivo de Portugal é tornar-se numa referência mundial no segmento do Enoturismo, por isso já está a decorrer o plano de acção para 2019/2021 com várias iniciativas e novidades a partir de 2020.

O novo programa para o Enoturismo em Portugal visa tornar Portugal numa referência em todo o mundo, sendo já essa a prioridade para o turismo nacional. Uma proposta arrojada e um grande desafio a que nos propomos. a valorização dos destinos e rotas de Enoturismo valorizando os territórios vinhateiros é o grande foco.

Portugal é um país com uma forte tradição vitivinícola, a qualidade dos nossos vinhos é reconhecida em todo o mundo somando vários prémios e distinções internacionais. Apreciar esta tradição e conhecer os processos é algo que tem tido alguma procura por parte dos turistas. Descobrir e visitar as regiões onde se produzem os melhores vinhos do mundo, bem como deslumbrar-se pelas paisagem, património, cultura e o povo.

As regiões do Douro e do Alentejo são onde se concentra o maior número de terrenos dedicados ao enoturismo, mas pelo Algarve também poderá encontrar espaços de produção vinícola que recebem visitantes. Estes espaços abrem portas para que os turistas possam conhecer as vinhas, a adega, provar os vinhos e, em algumas delas, é possível pernoitar e aproveitar para conhecer melhor a região.

Tudo isto é possível com a Best Time Tour que lhe proporcionará uma experiência única de enoturismo em Portugal.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour. Para mais informações sobre os Tours envie-nos um email para info@besttimetour.com

Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...