sexta-feira, 15 de maio de 2015

Portugal - 5 principais cidades a visitar

Portugal é um país com um clima ameno, com uma grande diversidade de paisagens e com um património cultural único que fazem dele um destino perfeito para qualquer altura do ano. De norte a sul são vários os locais para conhecer e encantar-se. Deixamos-lhe as 5 principais cidades a visitar numa vinda a Portugal.



Lisboa



Lisboa, a capital de Portugal. É uma das mais antigas cidades da Europa e das poucas capitais europeias com mar e rio. Sempre muito acolhedora, nesta cidade encontra monumentos de grande realce, um moderno espaço de lazer e uma vida típica dos antigos bairros lisboetas.  



Porto


A cidade do Porto é sinónimo de beleza, simpatia, deliciosa gastronomia e um sotaque inconfundível. Situada nas encostas do rio Douro, esta cidade presenteia-o com belos monumentos, edifícios históricos e admiráveis vistas sobre as Caves do Vinho do Porto.

Aveiro


Conhecida como a “Veneza Portuguesa”, a cidade de Aveiro é dona de uma beleza singela. Cheia de cor e luz, esta cidade transporta-nos para um mundo encantado. 



Fátima



Na cidade de Fátima situa-se um dos maiores centros marianos do mundo, o Santuário de Fátima.  É um local de reencontro com a fé e com um ambiente espiritual único. 


Sintra


Sintra é uma cidade com inúmeros encantos. Monumentos, mar e montanhas juntam-se numa combinação perfeita que a tornam esta única e misteriosa. 


Venha conhecer tudo o que Portugal lhe tem a oferecer. Conheça os nossos tours em http://www.besttimetour.com/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...