sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Paisagens de Inverno que não pode perder em Portugal

A estação mais fria do ano, pode ser inesquecível para umas férias. Dias de diversão, muitas atividades e experiências a descobrir é o que não falta em Portugal durante o Inverno.

Com temperaturas amenas e um grande número de dias com sol, no Inverno consegue tirar partido de lugares particularmente belos durante os meses mais frios. Desfrutar das paisagens de cortar a respiração, aproveitar para esquiar, visitar os museus fantásticos e admirar a natureza, são algumas das sugestões para fazer.

Alguns locais para se deixar levar pelos encantos do Inverno...


Lagoa Comprida 


De origem glaciária o nome Lagoa Comprida deve-se  á forma alongada e às suas águas azuis e profundas, um verdadeiro deslumbre da natureza situado na Serra da Estrela. 


Torre Serra da Estrela



Na Torre da Serra da Estrela, o ponto mais elevado de Portugal Continental, a cerca de 1900m de altitude, tem uma vista de cortar a respiração que jamais cairá no seu esquecimento.


Estância de Sky


Aqui encontra a única Estância de sky do país, onde, entre amadores e profissionais, o maciço central enche-se de amantes de desportos de Inverno.



Belmonte


Terra natal do descobridor do Brasil de nome Pedro Alvares Cabral, Belmonte é uma vila típica onde pode conhecer  o Castelo de Belmonte onde nasceu este descobridor e apreciar as vistas únicas para a Serra da Estrela e o rio Zêzere.


Penhas da Saúde 


Nas Penhas da Saúde situada no coração da Serra a cerca de 1300 metros de altitude, a paisagem montanhosa e ar puro que se respira torna-a famosa por ser um local ideal para curar doenças respiratórias.

Sabugueiro


Para terminar da melhor forma propomos uma ida até ao Sabugueiro,  com uma aldeia recheada de pastores e casas feitas de granito com vistas de vegetação serranas únicas. 


Conte com a Best Time Tour para descobrir as lindas paisagens a não perder em Portugal durante o Inverno. Conheça o tour por todos estes locais em http://www.besttimetour.com.


   




Sem comentários:

Publicar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...