quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Porto em votação para Melhor destino Europeu 2017



A Organização European Best Destination divulgou a sua lista de candidatos a Melhor Destino Europeu 2017, uma lista com 20 destinos nomeados onde está incluída a cidade do Porto.

A votação decorre aqui até às 12h do dia 20 de Fevereiro de 2017, para quem já visitou a maravilhosa cidade do Porto sabe que esta nomeação é mais do que merecida e para aqueles que ainda não tiveram oportunidade para o fazer, vai sempre a tempo de confirmar que esta cidade portuguesa merece receber o título de Melhor Destino Europeu 2017.

Encante-se com a cidade invicta… Porto, Portugal!
Porto é a segunda maior cidade de Portugal, é mundialmente conhecida pelos seus vinhos, arquitectura, gastronomia e pelo seu centro histórico que é classificado como Património Mundial pela UNESCO.

A Best Time Tour fez uma selecção dos locais mais mediáticos do Porto: 
Avenida dos Aliados – Mercado do Bolhão – Café Majestic – Estação de São Bento – Sé Catedral – Serra do Pilar – Praça da Batalha – Rua de Santa Catarina – Torre dos Clérigos – Livraria Lello – Igreja do Carmo – Igreja das Carmelitas – Palácio de Cristal – Avenida da Boavista – Caves do Vinho do Porto + Prova de Vinho – Passeio de Barco pelo rio Douro.
Este é um dos programas que a Best Time Tour preparou para si, onde poderá conhecer a encantadora cidade do Porto que tanto encanta o mundo por todas as suas riquezas.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...