terça-feira, 31 de outubro de 2017

Lisboa e Porto são os destinos europeus mais procurados para o outono


Portugal é considerado a "nova Islândia", definido como "um dos países a visitar antes que os turistas o invadam"e surge cada vez mais no topo das listas de melhores países para desfrutar de umas férias maravilhosas.

No ranking dos 10 destinos europeus mais procurados para visitar no Outono, divulgado pela revista Volta ao Mundo, Lisboa e Porto são os primeiros da lista. As principais cidades de Portugal são destinos tendência para este Outono. Relativamente à cidade do Porto, o interesse dos viajantes aumentou cerca de 48% face ao ano passado. Já a capital portuguesa, Lisboa, o interesse aumentou 46%.

Estes resultados são bastante positivos, tornado Portugal um destino obrigatório quando se quer conhecer a Europa.

Os tours da Best Time Tour foram planeados para que quem nos visita conheça os locais mais emblemáticos de Portugal, tours a partir de Lisboa ou tours a partir do Porto nós estamos prontos para lhe prestar um serviço de excelência.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour. Para mais informações sobre o Tours envie-nos um email para info@besttimetour.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...