quinta-feira, 16 de novembro de 2017

O Palácio mais bonito da Europa é português



O Palácio mais belo da Europa é português e está localizado na maravilhosa cidade de Sintra, é o majestoso Palácio da Pena.

A lista de palácios mais bonitos da Europa foi divulgada pelo site European Best Destinations. Entre os 15 mais belos castelos e palácios da Europa o Palácio da Pena é classificado como o mais belo, estando no primeiro lugar.

O Parque e o Palácio da Pena estão introduzidos na serra de Sintra, o Palácio é obra de D. Fernando II e é considerado um exponente máximo do Romantismo do século XIX em Portugal, sendo o primeiro palácio da Europa com este estilo arquitectónico. Este foi construído para poder ser observado de qualquer ponto do parque que envolve uma imensa floresta e jardins com inúmeras espécies arbóreas provenientes dos 4 cantos do mundo.

Antes de palácio era um antigo mosteiro que o visionário e criativo D. Fernando II projectou numa residência real a que hoje chamamos Palácio da Pena. A transformação do mosteiro inicia em 1838 e em 1860 a obra dá-se como concluída. Posteriormente o Parque da Pena começa a ser plantado, por ordem de D. Fernando, com áreas envolventes, jardins românticos, caminhos, bancos de pedra, arvores e outras plantas de vários cantos do mundo. Um parque criado de raiz transformado em algo exótico de clima húmido e com mais de quinhentas espécies arbóreas.

Descubra os tours de Sintra da Best Time tour e conheça o Palácio mais bonito de Portugal na sua próxima visita.

Venha descobrir Portugal e tudo o que tem para lhe oferecer. Marque já o seu tour em Best Time Tour. Para mais informações sobre o Tours envie-nos um email para info@besttimetour.com

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...